quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Nasce um talento em meio a dor

Ao ver seu filho de 10 meses lutando pela vida em uma cama no hospital, fez com que Adrian Murray refletisse sobre o quão breve pode ser a vida e algumas questões surgiram, como: Será que damos o devido valor as pessoas que amamos?

Em meio a tanto sofrimento, Murray começou a se interessar por fotografia e investiu seu tempo para aprimorar a técnica afim de registrar momentos de seu filho, criando uma série de fotos que primam pela qualidade estética sem deixar de lado um de seus objetivos, o de criar fotografias que se aproximassem daquilo que a infância deveria ser e que tem tudo a ver com a fase das descobertas do cotidiano de uma criança. Sem falar é claro, dos registros que ficarão guardados e dos momentos vividos nas sessões fotográficas.

Felizmente, o pequeno Emerson recuperou-se do susto que deu em seus pais, devido a um vírus que debilitou sua saúde deixando-o entre a vida e a morte. O interessante é que em um momento difícil da vida de Adrian é que ele descobre sua paixão por fotografia e através dela expressa seus sentimentos e sua criatividade.

Confira estas fotos incríveis:












Nenhum comentário:

Postar um comentário